jG eletricidadeO vereador Júnio Guedes esteve durante o dia deste Domingo em reunião com a comunidade do Garrido, debatendo sobre o programa Luz para todos. Após um consenso geral entre os mais de 60 moradores da referida comunidade, o líder comunitário “Josa de Arquilino” manteve contato com Guedes e solicitou uma reunião. O Vereador ficou muito agradecido pela credibilidade depositada em seu trabalho e falou da importância da unificação de forças neste momento da politica, para a aquisição de um sonho tão antigo para aquele povo.

jG eletricidade.1Desde 2003 que a Coelba esteve no Garrido fazendo o levantamento do número de moradores e estipulou o valor real da obra; com o passar do tempo, outras pessoas construíram residências, fazendo com que o antigo projeto entrasse no ostracismo. Com a real necessidade de revisão do projeto, Júnio Guedes salutou a necessidade de buscar parcerias do ponto de vista estadual e federal e, transformar uma perspectiva de décadas em uma grande realidade. Esteve presente na reunião, o também Vereador Valdir de Samuel, discursou sobre a importância da presença de Guedes e foi sensível ao falar da parceria que necessariamente tem que haver entre os dois Edis. Valdir deu conotação da força da Deputada Ivana Bastos junto ao Governo do Estado da Bahia e prioritariamente do Vice Otto Alencar. Samuel que é do capinão, e foi o vereador mais votado no garrido, se comprometeu em unir forças com Guedes para que a esta morosidade não se perdure.

jG eletricidade.2Júnio Guedes concluiu a reunião agradecendo a todos e confirmou o compromisso em lutar incessantemente para que o sonho de todo aquele povo se torne uma realidade. As lideranças da comunidade, disseram que firmou um compromisso com o vereador e que a credibilidade do mesmo remonta mais uma vez a necessidade de esperar mais um pouco, afinal há anos que eles são vitimas de promessas; e que só em Guedes não fazer promessas e sim, comprometer em lutar juntamente com todos eles.

Fonte: junioguedes.com.br

Facebook Comments
Tags:,
Comentar