veiculo pega fogoPor volta das 22h30min desta quinta-feira (13), uma C10 – Chevrolet, cor azul sem placa de identificação colidiu contra um prédio localizado na Avenida Castro Alves, em frente à Panificadora Vitória. Após a colisão o veículo pegou fogo, sendo contido com o auxílio de populares. O condutor, que estava sozinho, evadiu-se do local e aparentemente não sofreu lesões. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Não há confirmação se o motorista estava sob efeito de bebida alcoólica.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e realizou a ocorrência. De acordo com a PM, o veículo C10, conduzida pelo comerciante Laurivan Benevides, teria, inicialmente, batido na lateral de um Astra, cor prata, placa policial JSW 7969, de propriedade do Sr. João Nascimento Penera Filho, que estava regularmente estacionado na avenida, e após perder completamente o controle da caminhonete, o condutor acabou chocando contra o prédio, onde até pouco tempo funcionava a loja ‘Leandro Móveis’, devastando colunas e portas de ferro.

O prédio, de propriedade do Sr. Alípio de Araújo Filho, teve a parede frontal destruída e apresentou uma rachadura horizontal e vertical na parte de cima, que segundo profissionais da área de construção que se encontravam no local, podem ter comprometido a estrutura, porém somente a Defesa Civil poderá identificar o grau de risco e decidir se interdita o imóvel.

Uma ambulância esteve no local, mas conforme foi apurado não houve vítimas no acidente, apenas danos materiais. O proprietário do imóvel e o responsável pelo veículo Astra foram encaminhados à delegacia para as devidas providências policiais. A reportagem do Programa Giro de Notícias tentou por diversas vezes manter contato com o autor do acidente, mas não obteve êxito, o telefone do mesmo se encontra fora de serviço.

Por:Vilson Nunes

Facebook Comments
Tags:,
Comentar