Intrumentos 2A Prefeitura da cidade de Malhada, no sudoeste da Bahia, valorizando a cultura local, realizou a aquisição e entrega de novos instrumentos para a banda fanfarra do município.

Os novos instrumentos adquiridos com recursos próprios do município foram entregues na Escola Municipalizada Presidente Médici e estão sob a responsabilidade do maestro José Hermisson, conhecido popularmente por Zezinho de Daglória.

Ao investir na compra de instrumentos musicais novos, o município está não apenas reconhecendo a importância da fanfarra que é um grande patrimônio histórico de Malhada, mas também valorizando a determinação e dedicação dos alunos e estimulando que novos talentos surjam e sejam aperfeiçoados através desse projeto. Há muito tempo que o instrumental da Fanfarra estava defasado e a prefeitura municipal já pensando no resgate do tradicional desfile que desapareceu da cidade há tempo, adquiriu modernos equipamentos e os alunos da sede do município já começaram a fazerem os testes para engajarem na equipe que estará compondo a fanfarra do município.

Intrumentos 2Com essa inovação nos instrumentos, muitos eventos da cidade poderão ser abrilhantados pela Fanfarra que muito orgulha os malhadenses, sem contar que a mesma já é reconhecida em toda região e muito prestigiada pelo seus ritmos musicais, qualidade esta que não se ver em qualquer lugar.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:,
Comentar