Obra da usinaComo é de conhecimento de todos os moradores de Malhada e região que sempre tem acompanhado as notícias via sites regionais, a prefeitura municipal de Malhada, no sudoeste da Bahia, na pessoa do atual prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr.Gimmy(PT), comprou uma usina de asfalto com recursos próprios do município e desde o final do ano passado que a obra para instalação da mesma foi iniciada, obra esta que fica situada próximo ao povoado do Julião, saída para a Ilha de Zezé. Por conta do tempo chuvoso, aconteceu um atraso no andamento da mesma, mas a referida obra está quase pronta, ou seja, em sua fase final. Na manhã desta terça-feira, os equipamentos foram conduzidos para o local que será instalada a referida usina e dentre poucos dias, o asfalto de algumas ruas da cidade de Malhada não será mais um sonho e sim uma realidade, principalmente no que diz respeito à praça Santa Cruz.

O atual prefeito Dr. Gimmy garantiu transformar a cidade de Malhada em uma princesinha da região do Médio São Francisco e está quase preste a cumprir mais uma promessa de campanha. Os malhadenses que residem em outros estados e visitantes que chegam à cidade ribeirinha sempre questionaram que ao chegarem nesta cidade, a aparência é a mesma, principalmente a entrada da cidade que nunca muda, enquanto outras cidades já passaram por diversas mudanças ou melhorias. Os visitantes já poderão notar mudanças na cidade a partir de maio, ocasião esta em que acontecerá um dos festejos tradicionais da cidade.

A meta do atual prefeito vai além de asfaltar as ruas da sede, pois segundo ele, estará também asfaltando algumas estradas e ruas de alguns municípios, a saber, Julião, Pau D´Arco, Mocambo, Canabrava, etc.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Um comentário para “Malhada: Usina de Asfalto está quase pronta e em poucos dias chegará às ruas de Malhada”
  1. miguel disse:

    duvido que até 2016 ja esta asfaltado entre malhada e canabrava

  2.  
Comentar