Vítima

Vítima

Na tarde da última terça-feira, 1º de abril, o músico Erlon Peterson Pereira Bernal, 33 anos, após anunciar a venda do veículo dele, um Golf de cor prata, em um site de negócios, recebeu um telefonema a cerca de duas horas depois do anúncio e saindo para mostrar o automóvel para o interessado que havia marcado o local determinado do encontro, foi pego de surpresa, uma vez que, se tratava de homens mal intencionados, ou seja, bandidos. Erlon Bernal, evangélico da Congregação Cristã no Brasil, residente no Jardim TV Morena, Campo Grande, casado e pai de um casal de filhos crianças, saiu de casa e ficou desaparecido durante mais de 5 dias, sendo encontrado pela Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) neste domingo, 06 de abril, morto em uma fossa de uma residência localizada no bairro São Jorge da Lagoa, região sul da capital Sul-Mato-Grossense, a uma quadra da delegacia de Polícia Civil do bairro. O corpo foi retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros e de uma retroescavadeira.

Erlon já esteve congregando em Malhada, na congregação Cristã do Brasil. Ele trabalhava como vendedor de ternos e foi visto pela última vez por volta das 15h30 (de MS) na avenida Interlagos, quando mostrava o carro para um suposto comprador. A família da vítima estava orando na esperança de encontrá-lo com vida, mas elementos cruéis usados pelo inimigo tiraram a vida de um homem inocente, tudo isso em troca de um bem material, neste caso, o carro, deixando mais uma família com o coração partido.

Infelizmente esta é a cara do mundo em que vivemos, pessoas queridas e inocentes tem que perder a vida para satisfazer os anseios dos bandidos. Eles matam para roubar, como se a vida fosse um objeto qualquer, algo sem valor algum. A justiça do homem é falha, aonde quem fica preso eternamente é quem morre, mas a justiça de Deus esta não tarda e nem falha.

Meus sentimentos à família ilutada e que Deus possa confortar os vossos corações, dando força para superar este momento tão difícil.

Redação: www.mediosaofrancisco.com Edição: Ramilson Xavier

Facebook Comments
Comentar