mansidãoRicleio Próspero da Silva e Marcos Maciel Alvino Sousa, naturais de Avelino Lopes/PI, morreram em confronto com a polícia militar na região de Mansidão, no Oeste da Bahia.

As informações foram confirmadas pelo coronel Lindomar Castilho, Comandante de Policiamento do Interior do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar da Bahia o cerco começou a ser fechado para os assaltantes, depois que os veículos usados no assalto ao Banco do Brasil de Curimatá/PI foram abandonados no povoado de Resfriado, zona rural de Mansidão, município que faz fronteira com o Estado do Piauí. Um dos carros usados pela quadrilha chocou-se contra uma viatura e os criminosos se refugiaram em um matagal.

A polícia baiana foi acionada assim que os bandidos assaltaram a agência na manhã desta segunda-feira, 14. O bando formado por pelo menos oito homens invadiu a agência, tomou duas pessoas como reféns e durante a fuga ateou fogo em um carro na saída de Curimatá, para dificultar os trabalhos de busca da polícia. Os reféns foram libertados a dois quilômetros de Curimatá. No momento do assalto houve muito pânico e correria entre clientes e funcionários da agência. Um rapaz que estava no banco, na hora do assalto, fugiu segurando um bebê.

Os marginais fugiram num Pajeiro e um Siena, ambos de cor preta. Durante a ação todos estavam encapuzados e usavam armas de grosso calibre, como metralhadoras, escopetas e fuzis.

A operação conjunta de policiais da Bahia e Piauí com a finalidade de prender o restante da quadrilha continua.

Fonte portal Alô Alô Salomão | Fotos 180 graus

Facebook Comments
Comentar