1º mutirão da saúde realizada em Canabrava no ano passado(2013)

1º mutirão da saúde realizada em Canabrava no ano passado(2013)

A Prefeitura municipal de Malhada, no sudoeste da Bahia, via Secretaria Municipal de Saúde, realizará no Distrito de Canabrava, pelo segundo ano consecutivo, o Mutirão da Saúde. O referido Mutirão acontecerá nos dias 23,24 e 25 de abril.

Segundo informações obtidas pela reportagem do site, o citado Mutirão da Saúde estará propiciando para os moradores canabravenses e comunidade do entorno atendimentos nas seguintes áreas da saúde: ginecologista, pediatra, fisioterapia, fonoaudiologia, nutricionista, mamografia, ultrassonografia, exames laboratoriais e ações da vigilância sanitária e epidemiológica.

A equipe de profissionais da saúde será liderada pelo secretario de Saúde Alvacir da Cruz Brito e a expectativa é de que diversas pessoas, dentre elas crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos deverão serem atendidas. O objetivo do mutirão é aproximar as ações da saúde da população, uma vez que a evolução das doenças é lenta, mais havendo a prevenção, poderá evitar a evolução da doença.

Redação: www.mediosaofrancisco.com Edição: Ramilson Xavier

Facebook Comments
Tags:
Comentar