Banco do Brasil de MalhadaNa última quinta-feira, 17 de abril, o gerente do Banco do Brasil da cidade de Malhada, no sudoeste baiano, havia colocado na referida agencia um comunicado informando aos clientes que por motivo de segurança, as portas do auto atendimento do banco, ou seja, que dar acesso aos caixas eletrônicos, estaria fechada desde a tarde de quinta-feira até a próxima segunda-feira(21), voltando, assim, o funcionamento normal na terça(22).

Inclusive muitos clientes foram à Agência do Banco na tarde de quinta-feira(17) e não conseguiram entrar, pois as portas estavam travadas, conforme dito no comunicado. O site Médio São Francisco Notícias chegou a divulgar a notícia informando aos leitores a cerca do referido comunicado, mas após o fim da greve da Polícia Militar da Bahia, as portas do banco foram reabertas para melhor atender aos clientes e o comunicado foi retirado.

Portando, caso necessitam realizar saques, fazer pagamentos, conferir saldos, realizar transferências ou outros serviços disponíveis nos caixas eletrônicos, as portas do banco não se encontram mais fechadas, os serviços podem serem feitos normalmente como de costume.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar