1-SAM_2008

O SAC MÓVEL chegará à cidade de Malhada, no sudoeste da Bahia, nesta quinta-feira, 01 de maio e começará a atender a população a partir das 8hs da próxima sexta-feira(02) e se estenderá até o sábado(03).

Um fato que chamou a atenção é que o caminhão do SAC MÓVEL ainda nem chegou na cidade, e faltando dois dias para começar a atender a população malhadense, os moradores já aguardam na fila e vão ter que passar duas noites em plena praça, justamente na época em que o clima passou a esfriar muito à noite.

“É muito sofrimento, encarei esta fila hoje e vou passar duas noites aqui, por que é muita precisão, mas sei que muitos até mesmo vão dormir aqui e não vão conseguir ser atendidos”, relatou um senhor que desde 10h se encontrava na fila.

“Em nome de Jesus eu vou conseguir, vai dar certo, se eu não consegui, vou ter que partir pra outro lugar, mas tenho que tirar meus documentos”, relatou um mulher do município.

2-SAM_2009Neste momento a fila é enorme e começou a ser formada desde as 8hs da manhã desta quarta(30), mas como os leitores podem observar nas fotos, muitos não suportaram o sol causticante e o cansaço e abandonaram a fila, deixando bancadas, pedras e pedaço de pau com a identificação do nome, justamente para não deixar ninguém ocupar o lugar. A demanda é muito grande, mas o SAC MÓVEL só atenderá 500 pessoas durante os dois dias, sendo que serão distribuídas 250 senhas cada dia, o que significa dizer que muitas pessoas poderão fazer tamanho sacrifício e não conseguir serem atendidas.8-SAM_2015

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Nome das pessoas na fila

Nome das pessoas na fila

9-SAM_20165-SAM_2012

Facebook Comments
Comentar