3-SAM_2031

Cumprindo mais uma promessa de campanha, o prefeito da cidade de Malhada, no sudoeste da Bahia, Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr.Gimmy(PT), iniciou na manhã deste domingo, 04 de maio, o tão sonhado asfalto das ruas da cidade.

O mesmo que no primeiro ano de sua gestão, comprou uma Usina de Asfalto, usina esta que foi instalada na comunidade de Julião, neste segundo ano, começou a colocar em prática aquilo que alguns malhadenses acreditavam que não passaria da teoria e de uma simples promessa. O início da obra na sede do município chamou a atenção da população que se deslocaram de suas casas para acompanhar de perto a obra que, sem sombra de dúvida, já começou mudar a cara da cidade ribeirinha.

Segundo o atual prefeito, o seu alvo é transformar a cidade em uma princesinha do sertão e para isso está quase concluindo a construção da nova praça e iniciou com muito entusiasmo o asfaltamento das primeiras ruas, começando da entrada e seguindo com destino à Praça Santa Cruz.

Era notório a alegria estampada no rosto do atual prefeito, prova é, que as pessoas que se aproximavam do gestor ouviam os seus lábios proferirem as seguintes palavras: “Sonho sendo realizado”.

Em conversa com a reportagem do site, Gimmy afirmou que depois da conclusão do asfaltamento da entrada da cidade até a praça Santa Cruz, a próxima rua a ser asfaltada é a Rua Vasco da Gama, pois foi uma promessa que ele fez e vai cumprir nos próximos dias.

Redação: www.mediosaofrancisco.com
1-SAM_20292-SAM_20304-SAM_20325-SAM_20336-SAM_20347-SAM_2035

Facebook Comments
Tags:,
Um comentário para “Prefeito de Malhada começa a asfaltar as ruas da cidade”
  1. Parabens pelo o trabalho realizado, de uma admitracao dessa que Malhada precisava terá todo o apoio dos cidadao malhadense obrigado

  2.  
Comentar