usina4

A prefeitura municipal de Malhada, no sudoeste da Bahia, através do atual gestor Gimmy Everton Mouraria Ramos(Dr.Gimmy-PT), estará inaugurando a Usina de Asfalto na próxima sexta-feira, 09 de maio, a partir das 16h.

Inicio da asfalto na cidade

Inicio da asfalto na cidade

A Usina de Asfalto foi instalada nas proximidades do povoado do Julião, saída para a comunidade de Ilha de Zezé. Segundo a administração “Uma Malhada de Todos Nós”, a máquina asfáltica foi comprada com recursos próprio do município e esta já começou a beneficiar a população do município de Malhada, uma vez que o atual gestor já começou asfaltar a rua da entrada da cidade e a Praça Santa Cruz, localizada no coração da cidade Ribeirinha.

usina2Com a instalação desta usina, o gestor vai poder concretizar parte dos seus sonhos, uma vez que, é do interesse do mesmo asfaltar toda a sede do município e algumas comunidades, a exemplo de Mocambo, Pau D’arco, Canabrava, dentre outras. Segundo o prefeito Dr.Gimmy(PT), ele fez a licitação de 30.000(trinta mil metros) de asfalto para o município. Com esta atitude do atual prefeito, o município de Malhada só tem a ganhar.

Após a inauguração da referida Usina, o prefeito com sua caravana estará se deslocando do Julião com destino à Malhada e entrará na cidade acompanhado da Fanfarra e caminhará pelo asfalto com destino à Praça Santa Cruz, aonde estará assistindo as apresentações culturais e depois destas apresentações, acontecerá a festa tradicional da cidade com as bandas regionais, a saber, Lordão, Som do Povo e Skema Light.

Redação: www.mediosaofrancisco.comusina3usina1

Facebook Comments
Comentar