vereadora Ana leãoApós noticiário da morte da vereadora malhadense Ana Pereira das Neves Leão(Ana Leão-PSDB), O prefeito de Malhada, no sudoeste baiano, Gimmy Everton Mouraria Ramos(Dr.Gimmy-PT), emitiu uma nota comunicando o seu pesar em relação a grande perda da referida vereadora e na oportunidade, o mesmo decretou luto oficial de cinco dias na cidade e ponto facultativo no dia em que o corpo da parlamentar chegar para ser velado na Câmara de Vereadores da cidade.

“A equipe da Prefeitura Municipal De Malhada, vem manifestar sua solidariedade e profundo sentimento de pesar pelo falecimento da Vereadora Ana Pereira das Neves Leão que ocorreu nesta terça-feira(13/05/2014),em Guanambi. Sua partida deixa o município malhadense ainda mais silencioso, mas sua memória e seus feitos aqui deixados continuarão sempre vivos no coração dos malhadenses. Nesse momento, queremos nos juntar aos familiares em solidariedade, pedindo a Deus que conforte os corações e amenize a dor da partida.Descanse em paz,guerreira…”

A câmara de vereadores através de seu presidente Jorge Aragão também externou seus sentimentos de pesar decretando luto oficial da câmara por sete dias:

“ Neste momento a Câmara de Vereadores Municipal de Malhada, vem mui respeitosamente informar com muito pesar que perdemos uma das mais atuantes legisladoras que esse município já possuiu, pessoa séria atuante tanto na área de saúde como na área social, lutou muito para melhorar a vida dos mais necessitados e sempre buscou o melhor para seu povo. Seja quando e onde estiver Dona Ana Leão tenha sempre a admiração dessa casa que tanto se orgulhou de compartilhar da sua convivência. Aproveitamos para declarar que estaremos de luto por uma semana á partir de hoje e que o velório será aqui nessa casa que ela tão bem representou e que se orgulhava de fazer parte”

O corpo de Ana Leão será velado no auditório Osvaldo Chapéu, na Câmara de Vereadores, mas o sepultamento acontecerá na comunidade de Serra de João Alves.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar