Ana Leão 1O corpo da vereadora Ana Pereira das Neves Leão, Ana Leão de 57 anos, vitima de acidente no dia 09 de maio, no trevo de Mutans, na BR-030, chegou em Malhada por volta das 19h30min desta quarta-feira(14) e está sendo velado na Câmara de Vereadores de Malhada, situada à Rua Governador Nilo Coelho. O corpo foi recebido por aplausos e muita comoção, familiares e amigos vestiram camisetas, fizeram faixas, espalharam diversos cartazes em homenagem à vereadora. A Câmara exibiu um slide mostrando os melhores momentos da parlamentar, inclusive suas ações em prol das pessoas mais carentes do município.

Durante toda a noite de ontem, milhares de pessoas se deslocaram de suas casas para prestarem os sentimentos à família e verem o corpo físico de Ana pela última vez, dentre eles, políticos tanto de Malhada quanto das cidades circunvizinhas.

De acordo informações de Nilton Leão, esposo da vereadora, o corpo de Ana permanecerá na Câmara de Vereadores até as 12h30 desta quinta-feira(15) e precisamente as 13h, o corpo da mesma seguirá para a sua comunidade de origem, a saber, Serra de João Alves e será velado em sua residencia. O sepultamento ocorrerá às 17h deste mesmo dia(hoje quinta-feira) no cemitério da comunidade.

O prefeito decretou cinco dias de luto na cidade e ponto facultativo neste dia de quinta-feira(15), sendo assim, alunos, professores e demais funcionários estão dispensados para o velório e sepultamento da nobre vereadora.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar