malhadense musicoO Músico malhadense de 17 anos, que atualmente mora em Vitória da Conquista, João Gabriel de Oliveira Guedes, fez participação em dois shows com a banda Forró Rasta Chinela nos dias 16 e 17 de maio, em Felixilândia (MG) e em São João do Pacuí (MG), respectivamente.

“-No dia do meu aniversário (15/05), o produtor da banda Forró Rasta Chinela me ligou às 21h quando eu estava me arrumando para sair com os amigos, e me fez a proposta de tocar nos dias 16 e 17 com a banda. Não pensei duas vezes e fui”. Disse João Gabriel ao site Carinhanha Notícias.

Com seu acordeon do início ao fim do shows, teve sua participação marcada por ter abrilhantado ainda mais as festas públicas de Felixilândia e São João do Pacuí.

Vale destacar ainda que João Gabriel tem a música presente em sua vida desde criança; há três anos toca profissionalmente. Começou tocando em barzinhos e em ‘farras’ com amigos; hoje ele já toca teclado e arcodeon e já fez inclusive participação nas seguintes bandas: Cia dus karas, Resenha nossa, Skema light, Macelo Macedo e banda, Joel Filho e banda e Forró Rasta Chinela.

Ainda em conversa com o Carinhanha Notícias, João foi indagado sobre como foi a sensação de tocar em uma grande e tão conhecida banda e então afirmou: “-Ah, é muito massa!! Tem 100% de aceitação pelo público, é uma banda grande, bem estruturada e tal, músicos super humildes (humanos). E a sensação foi ótima de subir em um palco com uma banda tão aceita!”.

Apesar de ter a música como paixão, ele atualmente cursa engenharia elétrica na FAINOR (Faculdades Independente do Nordeste) e pretende terminar o curso, dar seguimento na profissão e ter a música como um hobby. Mas afirmou com toda convicção: “-O futuro, a Deus pertence”.malhadense musico1

Fonte: Carinhanha Notícias

Facebook Comments
Comentar