FESTA EM CARINHANHA 1
Neste final de semana, ou seja, na sexta, 30 de maio, sábado(31) e domingo, 1º de junho, a Igreja Assembleia de Deus de Carinhanha, no Oeste da Bahia, estará realizando uma grande festividade no seu templo sede, situado na Rua Santos Dumon’t, S/N, Centro de Carinhanha, nas proximidades da Câmara de Vereadores de Carinhanha.

A abertura da festividade acontecerá na sexta-feira(30), às 19h e contará com a presença das duplas de cantores: Jacira e Tamares, Fabrício e Fabiana. O preletor da noite será o Pastor Antônio Marcos do estado de Mato Grosso.

No sábado(31), a partir das 8h da manhã, com o tema ‘A Família e a Oração no Circulo de Oração‘, estará louvando ao Senhor, a cantora Jussara de Mato Grosso, dentre outros e o Pastor Antônio Marcos do estado de Mato Grosso estará ministrando a palavra de Deus. Às 19h do mesmo dia, será realizado um Culto Evangelístico, participação das duplas Jaciara e Tamares/ Fabricio e Fabiana e a ministração da palavra de Deus ficará com o Pastor Adão Santos, conhecido como o Pastor Cego, vindo diretamente do Ceará e já pregou por várias vezes em Camboriú, nos Gideões Missionários da Ùltima Hora.

No domingo, 01 de junho, último dia de festa, às 8h da manhã, baseado no tema ‘A Família com Deus’, estará louvando ao Senhor, os cantores convidados e a palavra será ministrada pela Pastor Antônio Marcos do estado de Mato Grosso. E a partir das 19h, encerramento desta festividade com a realização de mais um grande Culto de Evangelístico, cuja palavra será ministrada por este grande homem de Deus, Pastor Adão Santos do Ceará, o pastor cego.

A Arca de hoje é Jesus Cristo, venha você e sua família fazer parte! O Pastor Presidente Francisco de Souza Lima(Pr.Lima) e a igreja de Carinhanha, aguardam de braços abertos, todos os amigos, amigas, irmãos em Cristo, pastores e caravanas de toda a região. Esta festividade será uma benção, portanto, não perca a oportunidade de receber de Deus, bençãos sem medidas.FESTA EM CARINHANHA 1

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar