Assalto em Serra do Ramalho.1
O prefeito de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, Deoclides Magalhães Rodrigues, conseguiu um helicóptero particular para auxiliar nas buscas pelos assaltantes que destruíram a agência bancaria de Serra do Ramalho nesta madrugada de quarta-feira, 28 de maio.

Após o assalto, um veículo foi incendiado nas proximidades da Agrovila 11,itinerário por onde os bandidos fugiram. Neste momento, Homens do CIPE/CERRADO e policias Militar e Civil estão em diligencias na região e o Helicóptero já está circulando na região para tentar prender a quadrinha que atormentaram a população de Serra do Ramalho. O referido Helicóptero passou sobrevoando em alguns instantes pela cidade de Malhada e Carinhanha a procura dos miliantes. O referido Helicóptero seguiu novamente sentido Serra do Ramalho.

Segundo informações, o bando composto por mais 10 homens armados com fuzis chegaram na cidade de Serra do Ramalho em veículos Hyllux, sendo um deles de cor preta, e se espalharam em pontos estratégicos da cidade deflagrando constantemente tiros por todos os cantos, inclusive deflagaram muitos tiros no Batalhão da Polícia Militar, deixando, assim, os policiais encurralados e presos durante duas horas dentro do alojamento. Os policiais só puderam sair do Batalhão por volta das 4h da manhã, momento em que os homens fugiram de barco sentido uma comunidade à margem do Rio São Francisco.

Vale ressaltar que, esse é o quarto assalto registrado na Agência do Banco do Brasil, em Serra do Ramalho, sendo o primeiro no dia 31 de outubro de 2011, O segundo no dia 16 de fevereiro de 2012, o terceiro em maio de 2012 e o quarto aconteceu na madrugada desta quarta(28). href=”http://mediosaofrancisco.com/wp-content/uploads/2014/05/Assalto-em-Serra-do-Ramalho.jpg”>Assalto em Serra do Ramalho

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:,
Um comentário para “Helicóptero sobrevoa pela região em busca dos assaltantes a agência bancaria de Serra do Ramalho”
  1. rodrigo disse:

    Esse carro era uzado por paulo brito de sa mizere

  2.  
Comentar