policias baleados
Um bando fortemente armado entrou em ação na madrugada desta sexta-feira (30) em dois municípios do Centro Sul Baiano. A primeira foi em Matina e a outra em Brotas de Macaúbas.

As primeiras informações que chegaram ao Blog do Anderson, três policiais militares lotados na Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semi-Árido (CIPE Semi-Árido) foram baleados.

De acordo com o prefeito de Matiina, Juscélio Alves Fonseca (PP), em contato telefônico com o Blog do Anderson, há menos de um ano os caixas haviam sido explodidos. “A conversa de populares é que ontem os caixas foram abastecidos, agora com essa explosão a população ficará sem dinheiro, pois aqui não tem banco”, afirmou.

Já em Brotas e Macaúbas houve confronte e uma guarnição da CIPE/Semi-Árido foi rendida e levada como refém. Ainda de acordo com notícias colhidas pelo Blog do Anderson, outro grupo também teria agido em Nova Soure, Nordeste Baiano.

Todos os casos serão investigados pelo Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (GARCIF). O Blog do Anderson entrou em contato com o Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, mas ainda não passaram informações sobre o caso.

Por: Blog do Anderson

Facebook Comments
Comentar