plantão de policia
Um jovem foi vítima de tentativa de latrocínio na noite da última sexta-feira, 30 de maio, próximo a comunidade de Pedrinhas, no município de Malhada, no sudoeste da Bahia. Adão Pereira dos Santos 28 anos, foi abordado pelo amigo Berto de China, próximo sua residência. Segundo a mãe da vítima, Berto era de dentro de sua casa e não lhe faltava nada. “Meu filho estava trabalhando no Angico, na volta para casa Berto perguntou se ele havia recebido dinheiro, ele respondeu que não. Então ele desferiu um golpe de faca no peito do meu filho”, citou.

De acordo com a mãe de Adão, o crime aconteceu por volta das 19h00min, mas Adão só foi socorrido por volta das 23h00min, quando populares que retornavam de um casamento encontrou ele caído perdendo muito sangue.

Segundo pessoas que ajudaram a socorre Adão, eles entraram em contato com o SAMU, mas foram informados que por se tratar de uma tentativa de latrocínio eles só poderiam ir junto com a polícia, que também não foi localizada. Diante da situação, não houve alternativa a não se eles mesmos levar a vítima ao hospital São Geraldo.

Adão foi encaminhado para o Regional de Guanambi, onde permanecer internado em estado grave na UTI- Unidade de Tratamento Intensivo. O portal conversou agora a pouco com Salvanira, mãe de Adão. Ela citou que os médicos não lhe deram muitas esperanças.

O acusado de cometer o crime continua solto nas ruas de Malhada, como se nada tivesse acontecido. No dia 18 de abril deste ano, Berto juntamente com um amigo arrombaram a barraca da comerciante Leda Daiane Pereira (Cacá de Beleu),levando: 99 garrafas de cerveja, 3 pacote de ice e 10 quilos de peixe.

Fonte: folha do vale

Facebook Comments
Comentar