luiz augusto
Na sessão da última sexta-feira, 30 de maio, os vereadores da situação a cidade de Malhada, no sudoeste da baiano, fizeram duras criticas ao deputado estadual Luiz Augusto (PP), criticas estas referente às exigências direcionadas aos açougueiros do município que foram proibidos de abater os animais no campo e sendo obrigados a abaterem no Frigorifico em Guanambi. Segundo os parlamentares, toda essa pressão por parte da ADAB- Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia teria interesse do deputado Luiz Augusto, uma vez que o Frigorífico de Guanambi, pertence ao seu irmão e com esta ação ele é beneficiado.

Os vereadores citaram ainda, que a principio os municípios de Carinhanha, Malhada, Iuiú e Feira da Mata, não tem condições de atender as determinações propostas pela ADAD e o Ministério Público. “Nossos açougueiros estão até fechando as portas, eles não tem condições de abater os animais em Guanambi”, concluiu.

Mediante o teor da matéria, a reportagem do site deixa o espaço aberto para que o deputado mencionado acima venha emitir a sua nota de esclarecimento para a população malhadense e região.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar