Vereador Helder

Vereador Helder

2-SAM_2321
Na noite deste domingo, 08 de junho, por volta das 22h, um trágico acidente no Anel Viário de Carinhanha, tirou a vida de três malhadenses, dentre eles o vereador Helder James Pereira Magalhães, Helder do Julião(PMDB), a outras vítimas fatais foram o malhadense conhecido popularmente por Zé Mondongo(Eletricista) e o jovem Manoel Mattos do Julião. No veículo tinham quatro ocupantes, a quarta vítima identificada por Carlos Mattos, irmão de Manoel Mattos(vítima fatal), saiu em estado grave.

3-SAM_2322Segundo informações, o veículo era conduzido pelo vereador Helder e estavam vindo de Carinhanha sentido a Malhada, momento em que perdeu o controle e desceu ribanceira abaixo, capotando por várias vezes e ceifando a vida dos três malhadenses mencionados acima.

O vereador Helder era professor Pedagogo, casado, natural de Malhada, no sudoeste baiano, nasceu em 30 de agosto de 1977, 36 anos e engajou na vida política em 2012, deixando a diretoria da Escola Municipal Anísio Teixeira em Julião e saiu como candidato a vereador pela Coligação Malhada Pela Paz, ao lado do Ex-prefeito Dezin(PMDB)e obteve 448 votos, sendo eleito vereador pela primeira vez e mesmo sendo oposição ao atual prefeito Gimmy Everton, ele vinha contribuindo e muito com a atual administração.

Em menos de um mês, a Câmara de Vereadores de Malhada, perdeu dois parlamentares vítima de acidente, uma vez que a vereadora Ana Leão(PSDB) faleceu no dia 13 de maio, vítima de acidente automobilístico no trevo de Mutans, na BR-030 e na noite deste domingo, 08 de junho, foi a vez do Vereador Helder James(PMDB).

Redação: www.mediosaofrancisco.com1-SAM_23204-SAM_23235-SAM_2324

Facebook Comments
Um comentário para “Acidente no Anel Viário de Carinhanha deixa três mortos, dentre eles um vereador de Malhada”
  1. Hudson disse:

    Meu Deus! lamento tanto pois a pouco tempo morreu a vereadora Ana leão, e agora infelizmente Helder e dois amigos, com esses acontecimentos devemos lamentar, e desejar ou ajudar se possivel confortando as famílias! e que todos os leitores possam refletirem também em suas vidas!
    Meus pêsames!

  2.  
Comentar