Paulo Souto em GB
“O semiárido baiano sempre foi objeto de minhas preocupações e continuará sendo”, disse o pré-candidato oposicionista a governador, Paulo Souto, à imprensa de Guanambi, ao ser questionado sobre os planos para a região.

Em visita à 27ª Expo Guanambi, na manhã deste domingo (08), ao lado dos também pré-candidatos Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), além do ex-prefeito da cidade, Nilo Coelho, Souto manifestou o seu desejo de criar condições que estimulem as atividades produtivas e novas iniciativas naquela localidade. “Queremos ainda dar uma atenção toda especial aos pequenos produtores e à agricultura familiar”.

Quando indagado sobre os apoios de diversos partidos e lideranças que a chapa da oposição vem recebendo, Paulo Souto respondeu que as adesões refletem o sentimento de mudança dos baianos. “Das 20 cidades que já percorremos nessa pré-campanha, estamos sendo acolhidos com muito carinho e esperança pelo povo. E isso se reflete nas pesquisas”.

Paulo Souto em GB.1Ter o governo federal ao lado do adversário não amedronta o pré-candidato a governador. “As ameaças não surtiram efeito com ACM Neto, em Salvador, e José Ronaldo, em Feira de Santana, que venceram as forças do governo em 2012. Em 2014, o povo baiano vai eleger os melhores e aqueles que tragam novas ideias”.

Facebook Comments
Comentar