Carlos Mattos- Sobrevivente e irmão de Manoel Mattos

Carlos Mattos- Sobrevivente e irmão de Manoel Mattos


O único sobrevivente dos quatro ocupantes do veículo tipo Fiat Uno que tirou a vida do vereador da cidade de Malhada, no sudoeste baiano, Helder James(PMDB) e mais dois malhadenses, a saber, Zé Mondongo(Eletricista) e o jovem Manoel Mattos, já recebeu alta e chegou no inicio da noite desta segunda, 09 de junho, na residencia de seus pais.

Segundo um motorista, ele estava indo sentido a Carinhanha quando deparou com o carro tomando e descendo ribanceira abaixo, ele e mais algumas pessoas que estavam em um micro-ônibus, desceram e ao perceber que o jovem estava vivo e preso nas ferragens, eles retiraram o mesmo e em seguida ligaram para o SAMU e o mesmo foi socorrido e encaminhado para o Hospital. Carlos Mattos chegou a ser transferido para a cidade de Vitória da Conquista, mas recebeu alta nesta segunda e já se encontra em Julião, o mesmo só teve algumas escoriações.

Como a família estava aguardando a chegada do jovem para dar o último adeus ao irmão, Manoel Mattos não foi sepultado nesta segunda(09), o seu corpo permanece sendo velado na casa de seus pais ao lado da BR-030 em Julião e segundo a mãe do mesmo, o seu corpo será sepultado a partir das 6h da manhã desta terça-feira(10).

segundo informações, o vereador Helder estava bebendo com os amigos e no momento em que seguia de Carinhanha sentido a Malhada, perdeu o controle do seu veículo Fiat Uno, capotando e se arrastando por cerca de 50 metros até descer a ribanceira do Anel Viário da Ponte Guimarães Rosa em Carinhanha.

Tudo indica que Helder estava vindo em alta velocidade e não deu conta de fazer a curva, pois o velocímetro do veículo parou em 110 km, indicando alta velocidade e além disso nenhum dos quatro ocupantes estavam usando cinto de segurança.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar