Emanuelly e sua mãe Kelly

Emanuelly e sua mãe Kelly


A aluna malhadense Emanuelly Mendes do Nascimento, estudante do 8º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipalizada Presidente Médici, recebeu o certificado de menção honrosa na 9ª Olimpiada Brasileira de Matemática das escolas públicas. A aluna foi destaque na região, levando assim a cidade de Malhada a se destacar na área educacional. Além de Malhada, o evento que aconteceu na UNEB em Caitité, contou com a participação dos alunos de Caetité, Guanambi, Brumado, Coribe, Tanque Novo e demais localidades circunvizinhas.

A aluna foi acompanhada pela coordenadora pedagógica Divina Maria Farias Santos Lima e sua mãe kelly Mendes. A premiação é motivo de orgulho para toda comunidade escolar e para a família de Emanuelly.

A direção da escola e toda a equipe da escola parabeniza a aluna Emanuelly pelo seu esforço e dedicação ao ser o destaque do município na Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP) de 2013 no Nível II (6º ao 9º Ano). Vale ressaltar que, Emanuelly foi também a aluna destaque da Escola Municipalizada Presidente Médici em 2013 e recebeu das mãos do prefeito Gimmy Everton, um lindo Notebook.Olimpiada de Matematica

Emanuelly e a coordenadora Divina

Emanuelly e a coordenadora Divina

Olimpiada de MatematicaOlimpiada de Matematica.2Olimpiada de Matematica.1

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Um comentário para “Aluna malhadense é destaque na 9ª Olimpíada de Matemática e recebe certificado de menção honrosa”
  1. Maristela disse:

    Parabéns pela conquista Emanuelly.

  2.  
Comentar