GalegoNa noite da última quarta-feira, 11 de junho, o proprietário da Mercearia Montalvão, conhecido popularmente como Galego, foi surpreendido com o fogo que incendiou toda a sua residência, destruindo tudo. Ao perceberem as chamas, vizinhos correram para dentro da casa e começaram a ajudar Galego a tentar apagar o fogo e salvar os bens materiais do mesmo. Vizinhos e familiares de galego tiveram trabalho para conter as chamas do fogo que se espalhava por toda a casa, destruindo camas, guarda roupas, colchões, TV, paredes, telhados, madeiras e muito mais. Se não fosse a misericórdia de Deus e o esforço dos vizinhos o fogo tinha destruído também todo o comercio do malhadense.

Em conversa com Galego, o mesmo disse que estava sentado em frente da sua mercearia com um colega, quando percebeu um barulho estranho no padrão de energia e ao entrar para dentro da residência, deparou com o fogo destruindo tudo e a única coisa que conseguiram tirar foi o fogão com o botijão de gás, pois se o fogo pega no botijão, o incêndio seria pior. Galego ressaltou que ele começou a jogar água, mas depois não aguentou mais, pois começou a sentir mal ao ver as suas coisas e sua residência sendo consumida pelo fogo. Segundo afirmação de Galego, o mesmo juntamente com a sua esposa e seus filhos só ficaram com a roupa do corpo, pois tudo foi devorado pelo fogo, inclusive todos os seus documentos e o mesmo acredita que pode ter sido alguma vela que ficou acesa no quarto, pois tudo indica que as chamas iniciaram no quarto.

O prejuízo material do malhadense foi enorme e a reportagem do site aproveita o ensejo para pedir a administração de Malhada através da Secretaria de Assistência Social que abrace esta causa, procurando ajudar, na medida do possível, esta família que perdeu o pouco que tinha mediante este incêndio. A residência de Galego fica localizada no bairro da Garagem, próximo a Garagem e a Igreja Deus é Amor.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar