posse de Geraldo.2
Na manhã desta quinta-feira, 20 de junho, foi empossado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Malhada, no sudoeste baiano, o suplente de vereador Geraldo Pedro da Silva(PPS). O Ex-prefeito e também Ex-vice Prefeito Geraldo Pedro assumiu a vaga do vereador Helder do Julião(PMDB), vereador este teve a sua vida ceifada no dia 08 de junho do corrente ano, em um acidente automobilístico no anel Viário de Carinhanha, na BR-030.

Geraldo Pedro foi eleito vereador em 1967, foi prefeito da cidade de 1993 até 1996 e Vice-Prefeito em 2009 até 2012. O mesmo saiu como candidato a vereador em 2012, obtendo assim 258 votos. A Posse do atual vereador Geraldo Pedro, foi realizada pelo Presidente da Câmara Municipal Jorge Aragão (PT) e além dos parlamentares Manoel Messias, Divinha, Mario Zan, Rafael Enfermeiro, Leôncio Ribeiro e Marina Boa Sorte, se fizeram presentes algumas lideranças políticas da região, a exemplo do ex-vereador Ramiro Gomes, ex-prefeito Dezin(PMDB), Ex-candidato a vice-prefeito nas eleições municipais de 2012, Drº.Marcelo e o deputado estadual Luiz Augusto(PP).

Geraldo Pedro que prestou um excelente trabalho à frente da prefeitura da cidade, tem agora a oportunidade de continuar trabalhando pelo povo de Malhada como vereador e contribuir com importantes projetos voltados para a área de esporte, saúde e educação.


Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar