g_palmas-de-monte-alto-ba-onca-pma-300x224
A Prefeitura de Palmas de Monte Alto (BA) através da empresa Futura Assessoria Municipal divulgou na tarde desta segunda-feira (14/07), o resultado parcial do Processo Seletivo 2014 para preenchimento de 35 vagas imediatas em caráter de substituição e formação de cadastro de reserva, para os cargos de professor da Educação Básica na modalidade Ensino Fundamental I e II e Educação Infantil em jornadas semanais de 20 horas.

De acordo com informações obtidas pela redação do Programa Giro de Notícias, o resultado ainda é parcial, porque o candidato que desejar tem até terça-feira (15/07) pode interpor recurso em face dos atos previstos no Edital nº 01/2014. Veja o que prevê os artigos 7.1 e 7.2:

7.1 – O candidato que desejar interpor recurso em face dos atos previstos no presente Edital disporá de 01(um) dia útil ininterrupto para fazê-lo, com início no dia seguinte à publicação do evento, o qual deverá ser endereçado à Comissão Organizadora do Processo Seletivo, para endereço eletrônico futuraassessoriamunicipal@yahoo.com.br que o julgará no prazo mínimo de 72 horas.

7.2 – O recurso deverá ser feito por escrito e encaminhado para endereço eletrônico futuraassessoriamunicipal@yahoo.com.br, devidamente fundamentado, constando o nome do candidato, a opção de cargo, o número de inscrição e telefone, dirigido à Comissão de Processo Seletivo.

A data da publicação do resultado final não foi divulgada. Mais informações serão dadas pela Secretaria Municipal de Educação ou pela Prefeitura Municipal.

Para conferir o resultado parcial completo, CLIQUE AQUI

Reportagem de Vilson Nunes DRT-DF 7181
Fonte: Futura Assessoria Municipal

Facebook Comments
Comentar