escola infantil

Na tarde desta sexta-feira, 09 de outubro, a Escola Infantil Doce Começo da cidade de Malhada, no sudoeste baiano, realizou um desfile temático em culminancia ao projeto Datas Comemotativas.

O desfile foi animado pela Banda Fanfarra Alice Maria. Pais e malhadenses em geral puderam ver de perto este brilhante desfile que encantou a todos. De Janeiro a Dezembro, a escola infantil Doce Começo levou para a rua as principais datas comemorativas, a saber, Dia Mundial da Paz, Carnaval, Dia do Circo, Dia das Mães, Dia do Livro, Dia do Folclore, Dia do Indio, Festas Juninas, Independencia da Bahia, Dias das Crianças, Independencia do Brasil, Consciencia Negra, dentre outras.

Os alunos sairam às ruas nos carros que foram ornamentados de acordo com cada data comemorativa representada. A concentração aconteceu na própria escola, situada á Rua Elzi Dantas e de lá os alunos e a comunidade escolar sairam em direção à Praça Santa Cruz, percorrendo assim as principais ruas da cidade e encerrando no mesmo local de saída.

O site Médio São Francisco Noticias, na pessoa do profº. Ramilson Xavier, fez a cobertura do evento e na oportunidade parabeniza à diretora Ana Angélica, professores, coordenadora, pais e alunos por este lindo desfile que chamou à atenção dos malhadenses. Lembrando que a Escola Doce Começo é uma escola particular e vem fazendo a diferença na cidade, contribuindo com a educação e o ensino aprendizagem dos filhos malhadenses ali matriculados.

Redação: www.mediosaofrancisco.com




Facebook Comments
Comentar