vitor bonfim

Anunciadas hoje, a autorização para as obras foi dada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado em resposta às solicitações apresentadas pelo Deputado. Segundo Vitor, mais de 14 comunidades rurais serão beneficiadas “A eletrificação rural é uma grande demanda de nossa região e temos nos movimentado para garantir a execução destas obras.

Apesar de algumas dificuldades enfrentadas pelo Programa Luz Para Todos, temos tido êxito, é o caso das Comunidades de Poço da Baraúna, Poço de Pedra, Poço do Coqueiro e Buqueirão, no Município do Iuiú, onde as obras já começaram.Para o município também conseguimos autorização para obras em Curva da Linha, Jacolhí, Poço de Baraúna, Boa Vista do Calú e Riacho da Estiva, que devem começar em breve.

Além do Iuiú, nossa atuação também garantiu aprovação de obras em Carinhanha, que levarão energia elétrica às Comunidades de Agrovila V, Vicinal 16 e Fazenda Marino. Em Malhada, são quatro as Localidades que serão beneficiadas: Julião, Pau Preto, Fazenda Arizona (Rio Verde) e Ilha III. Para todas estas comunidades já garantimos a autorização, agora estamos trabalhando junto a COELBA para que as obras comecem o quanto antes”, finalizou o parlamentar.

Rodrigo Castro Assessoria de Comunicação \ Deputado Vitor Bonfim

Facebook Comments
Comentar