Foto Ilustrativa

Foto Ilustrativa

No último sábado, 24 de outubro, aconteceu em Malhada, no sudoeste baiano, a eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Malhada(SISPUMMA). Duas chapas foram formadas, uma encabeçada pelo atual presidente Juvenal Junior e a outra pela professora Thais Guedes.

Segundo informações da comissão eleitoral, 225 servidores compareceram aos locais designados para depositar o seu voto. Como tinha que haver um vencedor, o atual presidente Juvenal foi reeleito, recebendo ai 148 votos, enquanto a professora Thais obteve 72 votos.

Lembrando que o Estatuto do Sindicato passará por algumas reformulações e uma vez sendo aprovado, o mandato da diretoria que atualmente é de 2 anos passará para 3 ou 4 anos.

Parabéns ao professor Juvenal por ter conseguido ser reeleito, parabéns à professora Thais pela coragem de disputar esta eleição. Esperamos que o Sindicato, uma entidade séria e de tamanha importancia para os servidores, não esteja dividido em torno de dois grupos, mas que ambos os grupos se unem na luta em prol dos direitos dos servidores públicos municipais, pois uma classe unida jamais será vencida.unidos

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar