Vitor-Bonfim

Na manhã da última sexta-feira (06/11), o programa ‘Jornal da Alvorada’, da Rádio Alvorada AM de Guanambi, apresentado pelo Jornalista Vilson Nunes, recebeu o Deputado Estadual Vitor Bonfim (PDT/BA). O parlamentar participou do programa para apresentar a comunidade guanambiense e regional, um balanço das últimas ações desenvolvidas pelo seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia.
Logo no início da entrevista, o parlamentar comentou sobre os novos equipamentos do Hospital Municipal e novas viaturas para Guanambi, intermediados por ele e pelo prefeito Charles Fernandes, junto ao Governo do Estado. Vitor ainda informou que as obras do aeroporto de Guanambi seguem a todo vapor e que está confirmada a operação do trecho Salvador, Guanambi e Belo Horizonte pela Azul Linhas Aéreas.
O parlamentar também comentou que na última quinta-feira (5/11), foi inaugurado no município de Brumado, o Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF) – órgão vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Rural – que atenderá 43 mil estabelecimentos nos 19 municípios do território do Sertão Produtivo, para o fortalecimento da agricultura familiar, oferecendo mecanismos técnicos e acompanhamento necessário em parceria com as prefeituras. O deputado ainda explicou aos ouvintes quais são os objetivos do projeto da Política de incentivo a Pecuária de Leite na Bahia, apresentado por ele na Assembleia Legislativa.
O deputado comemorou a notícia que o Ministério da Integração autorizou R$ 1 milhão para a continuação da segunda etapa da Adutora do Algodão. Somados aos R$ 2,3 milhões que já haviam sido liberados e que já estão disponíveis para a Embasa, são mais de 3 milhões que serão investidos nesta fase da obra. Ele salientou que participou de audiências em secretarias do Governo do Estado e Embasa para tratar desta obra.
Por fim, o deputado respondeu ao questionamento feito pelo Jornalista Vilson Nunes, sobre as Eleições de 2016. Ele deixou claro que marchará com o candidato da base do Governo do Estado, liderado pelo prefeito Charles Fernandes. “Precisamos ter um candidato alinhado com o Governo do Estado e com o Governo Federal, pois a partir desta aliança, a gente conseguiu se destacar com o recebimento de benefícios e obras. Então ano que vem, vamos apresentar um nome que tenha condição de dar continuidade a esse projeto político que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Charles Fernandes e este nome, terá sim o meu apoio, basta que ele mantenha o ritmo de trabalho do prefeito, com as mesmas propostas, com os mesmos objetivos”, manifestou ele.

Vilson Nunes / Jornalista (SRTE-5146/BA)
Fonte: Tonny Santana/Alvorada AM

Facebook Comments