Câmara-de-Malhada

Após o encerramento da sessão da câmara de vereadores na última sexta-feira, 13 de novembro, alguns malhadenses que se encontravam nas próximidades do local, puderam gravar uma sena que chamou a atenção da sociedada malhadense, a saber, uma discussão entre o vereador do município de Malhada, Jorge Aragão(PT) e o Secretário de Agricultura José Castor.

No vídeo gravado é possível ouvir tanto o secretário quanto o vereador chamando, por diversas vezes, um ao outro de vagabundo, o secretário também chama o vereador de moleque e ladrão. O vereador chamou o secretário de catador de lixo e o mesmo revidou dizendo que faz isso com muito orgulho, porém, não era ladrão como o vereador.

A reportagem do site não sabe o motivo que gerou esta discussão, mas aconteceu, virou notícia. Os vídeos foram espalhados pela cidade e inclusive chegou até à nossa reportagem e deixamos o espaço aberto tanto para o vereador quanto para o secretário enviar notas de esclarecimento, caso tenha interesse em justificar para a população o fato ocorrido.



Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments