acidente

Na última sexta-feira, 25 de dezembro, dia de Natal,por volta das 17h15min, foi registrado um acidente te trânsito na BR-030, na Fazenda Cumprida que fica na divisa entre os municípios de Palmas de Monte Alto e Guanambi. Neste acidente um homem identificado como João Jovelino dos Santos, de 56 anos, natural do distrito de Pindorama, no município de Iuiú, foi atropelado pela ambulância do munícipio de Malhada e teve morte instantânea.

acidente 3Segundo informações obtidas pela reportagem do site, a ambulância estava sendo conduzida por Cleiton José Olímpio, conhecido popularmente por Cleiton Caminhoneiro, ex-candidato a vereador da cidade de Malhada.Testemunhas afirmaram que a vítima, ou seja, o senhor João, estava alcoolizado e foi atingido pelo veículo após ter descido de uma motocicleta, na qual pegou carona, atravessando em seguida a pista sem prestar atenção.

acidente1A Polícia Militar esteve no local do acidente prestando todo o serviço que lhe compete. Vale ressaltar que João Jovelino morava e trabalhava na Fazenda Lagoa Cumprida. O impacto foi tão forte que além de arrastar a vítima por cerca de trinta metros, danificou o vidro frontal e o giroflex do veículo. A Polícia Técnica também esteve no local e fez o levantamento cadavérico e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi e a ambulância do município de Malhada foi recolhida para o pátio da Guatrans, ficando à disposição das autoridades competentes. No que diz respeito ao motorista que conduzia o veículo, o mesmo saiu ileso.

Redação: www.mediosaofrancisco.com Edição: Ramilson Xavier

Facebook Comments
Comentar