repreendido

Quem não tem o que fazer, inventa moda e por falta de conhecimento o povo tem errado e inventado tantas coisas absurdas e que são abomináveis aos olhos de Deus. Como se bastasse tantas práticas diabólicas já existentes, o professor Dagoberto de Almeida Damasceno, do Partido Satânico Unido (PSU) inventou a ideia de realizar uma “Marcha para Satanás”, ferindo assim os princípios da Palavra de Deus. A mesma está sendo divulgada nas redes sociais e está prevista para acontecer neste domingo, 17 de janeiro, em várias cidades do país.

O idealizador do movimento explica que essa marcha é de adversários e opositores ao regime do estado Teocrático que pretendem se manifestar sem o uso de violência apenas em nome da liberdade de expressão.

Integrantes do PSU são contra os seguintes projetos

1. A ampliação da isenção de impostos perante as Igrejas
2. Limitação da liberdade de expressão do professor em sala de aula, impedido de tratar de temas como Teoria da Evolução, Política e Gênero.
3. A intervenção de grupos religiosos no âmbito do STF
4. Modificações a Lei de Atendimento de Vítimas de Violência Sexual
5. Que impeçam a discussão de temas como aborto e eutanásia
6. Que afrontem os direitos da mulher
7. Que impeçam a discussão de temas relacionados aos direitos da comunidade LGBT, brasileiros afro-descendentes e indígenas.
8. Um Estatuto da Família que não contempla a realidade brasileira e nem atende aos anseios sociais.
9. Que menosprezem religiões e crenças diferentes da(s) majoritária(s).
10. Que atentem contra a liberdade de Expressão e a Laicidade do Estado como um todo

Evangélicos de todo o País e também as pessoas que não concordam com esta prática manifestaran ato de repúdio e prometem orar, jejuar, consagrar suas vidas, intercendo ao Deus Todo Poderoso para que possa intervir, quebrando todos os laços satãnicos e colocando por terra todos os seus planos, além disso abrir os olhos destas pessoas que estarão participando do movimento para que elas possam enxergar as maravilhas da sua Palavra e entender que toda honra e glória pertence ao Senhor Jesus.

Se você é contra este movimento, deixa o seu comentário e também reúna a sua família e levante um clamor, repreendendo em nome de Jesus toda esta invenção satânica.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar