Thauan e Jarbas

Thauan e Jarbas


Por volta das 13h30min desta quinta-feira, 04 de fevereiro, dois homens armados com revólveres calibre 38 invadiram a Agência dos Correios da cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia, e assaltaram a agência. Além de levar o dinheiro do Correio, também levou o dinheiro dos clientes e celulares.

Segundo informações, um dos bandidos é da cidade de Caitité e o outro é de Ceilândia-Distrito Federal. Após praticarem o assalto, os mesmos fugiram em uma motocicleta modelo Honda Bros, sem placa. Na fuga, um dos assaltantes atirou no próprio pé. Ao serem informadas, as guarnições da Polícia Militar de Carinhanha/Malhada e a CIPE/Cerrado sairam em busca dos meliantes e conseguiram lograr êxito, encontrando os bandidos em uma construção no bairro Alto da Colina, em Carinhanha. Neste encontro entre policiais e bandidos houve troca de tiros entre ambos e os dois meliantes levaram a pior, pois foram atingidos e morreram no próprio local. Segundo informações, um dos assaltantes foi identificado por Thauan Brito Santos de 18 anos, natural de Ceilândia, o outro que é de Caitité é conhecido por Jarbas, um velho conhecido da polícia.

A Polícia Técnica esteve realizando o levantamento cadavérico e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, em Guanambi, onde serão necropsiados.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar