coxinha

Uma corrente solidária criada no último domingo (07/02), por um em um dos grupos de WhatsApp do “Clic Bahia”, criada no último domingo (07/02), tenta encher de vida e autoestima o jovem carinhanhense Cleriston Damasceno de Castro, 33 anos de idade, motorista, popularmente conhecido como Coxinha.

Em 2009 Coxinha sofreu um grave acidente na cidade de Augusto de Lima (MG), o mesmo passou por tratamentos médicos e continuou a sua rotina de caminhoneiro, e para sua surpresa depois de sete anos começou a sentir fortes dores na sua coluna.

Sem saber o motivo de tantas dores, Coxinha então resolveu procurar ajuda médica e lá foi diagnosticado com uma grave patologia na coluna, deixando-o com dificuldades em se locomover. Coxinha então começou, junto à família e aos amigos, a corrida contra o tempo para arrecadar a quantia de R$ 10 mil, preço do custo do tratamento indicado pelos médicos, para evitar que a patologia comprometa os movimentos das pernas.

O tratamento será realizado no Hospital SONESB- Centro de Referência em Neurologia e Neurocirurgia, na cidade de Vitoria da Conquista (BA).

A campanha

“Desenvolvemos um painel onde todos vão poder acompanhar a todo o momento até atingirmos a marca de R$ 10.000,00!”, divulgou o administrador do grupo ‘Clic Bahia’, Welton Santos (weltinho).

Você pode ajudar Cleriston Damasceno (Coxinha) contribuindo com qualquer valor depositado na conta abaixo:

BANCODO BRASIL
AG: 0816-8
CC: 10.764-6
WELTON DOS SANTOS NOGUEIRA

#Compartilhe essa boa ação!

Redação: Clic Bahia e Carinhanha Notícias

Facebook Comments
Comentar