20160216_142125[1]


Com o tema ‘QUEM EDUCA COM AMOR, EDUCA PARA SEMPRE’, a Secretaria Municipal de Educação do município de Malhada, no sudoeste baiano, com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou na tarde da última terça-feira, 16 de fevereiro, no Auditório da Escola Municipal Professora Alice Maria, o IV encontro pedagógico, dando assim a abertura do ano letivo 2016 das escolas municipais.

O evento foi aberto pela coordenadora Geângela Michelly, que na oportunidade convocou para compor a mesa, a Secretária Municipal de Educação Míria Maristela, o prefeito municipal Gimmy Everton e a equipe de professoras que vieram de Guanambi e Caitité para ministrarem as oficinas aos professores da Rede Municipal de Ensino da cidade de Malhada.

20160216_141708[1]O prefeito falou da importância de investir na educação, compartilhando com o público as conquistas, a exemplo da regularizaçao do Curso Técnico em Agropecuária do colégio São Sebastião em Canabrava e da garantia do pagamento do piso salarial aos professores durante todo o seu governo. Por outro lado, a secretária Míria Maristela deu as boas vindas aos professores e fez um pequeno relato sobre a programação do evento, bem como da sua importância. 20160216_141254[1]

Após o pronuniciamento e apresentação da equipe pedagógica, os professores seguiram para as salas que foram divididas de acordo a modalidade de ensino ou áreas específicas e foram ministradas as oficinas temáticas pelas professoras contratadas.

O evento finalizou por volta das 18h e os professores deram continuidade aos planejamentos em cada escola da rede de ensino, preparando assim para o início do ano letivo que se dará na próxima segunda, 22 de fevereiro.20160216_151336[1]

Redação: www.mediosaofrancisco.com


Facebook Comments
Comentar