prefeitura-de-malhada



Como é de conhecimento de todos que estão envolvidos na mídia, foi divulgada em algumas páginas da rede social e até mesmo em site que a prefeitura Municipal de Malhada,no sudoeste da Bahia, havia licitado a merenda escolar no contrato de n°1029 no dia 17 de fevereiro de 2016,na empresa Guarecompe Recapagem e Comércio de Pneus Ltda, no valor de R$ 240.905,24 (Duzentos e quarenta mil, novecentos e cinco reais e vinte e quatro centavos). Mediante o fato, a administração vem exclarecer a público via nota afirmando, assim, que foi um erro na digitação do documento por parte do pregoeiro e devidamente corrigido pelo mesmo tão logo assim que foi notado o equívoco.

Confira a Nota na integra:

Sobre a cópia de um extrato de contrato de licitação publicado no Diário Oficial do Município n°1029 no dia 17 de fevereiro de 2016, que está sendo divulgada em alguns veículos de comunicação e em páginas das redes sociais, esclarecemos que não se trata de contrato ilícito. O que houve e pode ser conferido por qualquer cidadão, foi um erro na digitação do documento por parte do pregoeiro e devidamente corrigido pelo mesmo tão logo foi notado o equívoco. A correção já foi divulgada no Diário Oficial da prefeitura – www.malhada.gov.br – do dia 19 de fevereiro de 2016.

Na tentativa de fazer deste lapso um escândalo político, alguns adversários do grupo que vem administrando o município de Malhada de forma responsável e competente, compartilharam o documento de maneira claramente maldosa, pois todos já sabiam que tratava apenas de um equívoco na formatação do documento.

Estamos à disposição da população para quaisquer esclarecimentos,

Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Malhada

Malhada – BA, 22 de fevereiro de 2016

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar