odontomovel

Atendendo à solicitação do Governo Municipal O ODONTOMÓVEL que constitui uma das ações do Projeto Saúde sem Fronteira do Governo do Estado da Bahia, estará na próxima segunda-feira, dia 29 de fevereiro, na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia.

O objetivo é ampliar e qualificar o acesso à assistência odontológica no município que tem carência nessa especialidade e vai atender a população em situação de vulnerabilidade social. No Odontomóvel são realizados os seguintes procedimentos: Tratamento de canal, restauração, cirurgias da cavidade bucal, extrações, restaurações, aplicação de flúor, atividades coletivas na atenção especializada e tratamento de doenças da gengiva, limpeza e retirada de placa bacteriana, dentre outros.

A capacidade operacional de atendimento é de cerca de 110 (cento e dez) pacientes por dia. Para ser atendido basta comparecer à unidade munido de Documento de identidade e Cartão SUS. O atendimento será na praça do relógio. As senhas devem ser entregue às 07h00min hs e o atendimento inicia às 8:00 hs. Possui tecnologia embarcada composta de equipamentos de ultima geração que lhe permite realizar diagnóstico e intervenções precisas e seguras para os pacientes, a exemplo de raio -x, ultrassom e equipamentos para realização de endodontia mecanizada, o que permite fazer canal em seção única.

Por: Assessoria da prefeitura de Carinhanha

Facebook Comments
Comentar