02-20160304_200436


Na tarde do último sábado, 05 de março, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus(Missão), presidida pelo Pastor Almir Aguiar, entregou cerca de 64 bíblias na Comunidade do Assentamento das Marrecas, município de Malhada, no sudoeste baiano. Após a entrega das bíblias pelo Pastor Almir e pelo Pb. Idalécio, de casa em casa, uma para cada família, foi realizado um grande culto de evangelização no Salão da Associação. Diversas pessoas compareceram para ouvir os louvores e a ministração da palavra de Deus. Alguns irmãos do Julião acompanhado do Pb. Ernaldo, alguns irmãos do Boqueirão acompanhado do irmão e cooperador Deilson, o Pb. Ramilson e o Diac. João Paulo da igreja sede se fizeram presentes.

O pastor preseidente Almir Aguiar fez a abertura dos trabalhos, o Pb. Idalécio cantou os hinos da harpa e trouxe uma palavra, o Pb.Ernaldo deu sequência aos trabalhos dando assim as oportunidades para os irmãos que louvaram ao Senhor Jesus, testemunharam da grandeza do Deus Todo Poderoso e a ministração da Palavra ficou na responsabilidade do Pb. Ramilson que trouxe uma mensagem baseada no livro de provérbios 14: 12, 13 que diz: Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte; Até no riso o coração sente dor e o fim da alegria é tristeza.

Ao término do culto foi feito o apelo e para honra e glória do nome do Senhor uma vida se entregou a Cristo, cumprindo se o versículo que diz: “Vale mais uma alma salva do que o mundo inteiro perdido”.

Redação: www.mediosaofrancisco.com



Facebook Comments
Comentar