Chica-do-PT-300x169

Durante um pronunciamento feito pela ex-prefeita de Carinhanha, no oeste da Bahia, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), nesta sexta-feira (18), a mesma chamou o Poder Judiciário de corrupto. O pronunciamento foi feito durante uma convocação para um movimento Ato Pró- Dilma na noite desta sexta.

A ex-gestora citou que o juiz Sérgio Moro está a serviço da classe dominante e presta um desserviço a sociedade. A mesma ainda criticou a Rede Globo de Televisão.

Chica do PT mostrou seu despreparo mais uma vez ao afirma, que a classe que persegue o governo do Partido dos Trabalhadores, é um bando de “filho da puta” que não querem que os pobres tenham três refeições ao dia. “Vamos-nos mobilizar as classes para levar até Brasília para não deixar o golpe”, disse.

Para o ex-prefeito Geraldo Pereira Costa, Piau (PDT), Chica deveria era prestar conta dos 20 convênios que ela saiu e não prestou conta, ao invés de tentar desqualificar qualquer partido.

A mesma voltou a criticar a impressa e citou que o pai de Sérgio Moro, foi o fundador do Paridos dos trabalhadores no estado do Paraná.



Fonte: folhadovale.net

Facebook Comments
Comentar