Foto: Farol da Cidade

Foto: Farol da Cidade



Na tarde desta terça-feira, 22 de março do corrente ano, Agentes da Polícia Civil da cidade de Guanambi, no sudoeste baiano, prenderam em flagrante o estelionatário, Waldemar Farias Filho, ex-presidente do PSL e ex-candidato a vereador nas eleições de 2012 na cidade de Malhada, também sudoeste baiano. O mesmo já tem passagens por delegacias da região por ter assim cometido o mesmo crime de estelionatário.

Segundo informações obtidas pela reportagem do site, Araújo, assim como é conhecido popularmanete na cidade de Malhada e região, tentava contrair um emprestismo utilizando documentos de uma pessoa que faleceu recentemente na cidade. Só que o mesmo deu azar, pois a funcionária que o atendeu era parente do falecido e o golpista foi quem caiu no golpe, parando assim nas mãos da polícia, pois a mesma foi informada da tentativa de golpe e agiu rápidamente levando o acusado preso.

O coordenador Dr.Clecio Magalhães acredita que a partir desta prisão, outras possíveis vítimas deverão procurar a Delegacia para registrar Boletim de Ocorrência. O delegado Dr Adir Pinheiro Junior, ex- delegado da cidade de Carinhanha foi quem realizou o flagrante. Araújo está a disposição da justiça.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar