Lio

Já cogita na cidade de Malhada, no sudoeste baiano, a transferência de alguns títulos de eleitores malhadenses para a cidade de Carinhanha, no oeste baiano, tudo isso em decorrência do lançamento da pré-candidatura de Erivaldo Roriz(Lio Roriz) a prefeito da cidade pelo PV(Partido Verde).

Não se sabe ainda a quantidade de eleitores, mas o que se pode adiantar é que não são poucos. Na última eleição que aconteceu em 2012, Malhada perdeu alguns eleitores com a candidatura de Dr. José Bonifácio e agora em 2016 perderá também com a possível candidatura de Lio Roriz, bastante conhecido na cidade de Malhada e casado com uma malhadense.

Lio Roriz é um empresário carinhanhense, possui patrimônio também em Malhada, muito conhecido no ramo da comunicação, atualmente dono da emissora de rádio Pontal FM, 91,5 em Carinhanha, Rádio Sucesso FM em Serra do Ramalho, dono do site Concurso no Brasil, etc. O mesmo pretende fazer a diferença em 02 de outubro e não deixa de ser um bom nome para a cidade de Carinhanha, já que se trata de um jovem batalhador, dinâmico e inteligente, enfim, uma opção nova para o município carinhanhense.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar