pedro

Na noite deste sábado, 02 de abril, a cidade de Guanambi, no sudoeste baiano, registrou mais um homicídio, desta vez a vítima fatal foi um jovem de 21 anos, jovem este identificado por Pedro Henrique Costa Fonseca, filho de um policial civil aposentado e ex-secretário de educação da cidade de Malhada, conhecido popularmente como Papa.

Segundo informações que chegaram à reportagem do site, o crime aconteceu na Avenida Juscelino Kubitschek, no Bairro Novo Horizonte, quando assim dois homens chegaram em uma motocicleta e já foram efetuando alguns disparos contra o jovem acima identificado. Foram tiros a queima roupa e o mesmo morreu no local. Ainda segundo informações, um homem de 31 anos, identificado por Nilson Cordeiro, ia passando no local e teve a infelicidade de ser atingido por uma bala perdida, bala esta que tambem lhe tirou a vida, pois o mesmo ao ser socorrido pelo SAMU 192 e encaminhado ao Hospital Regional não resistiu e veio a óbito.

Ainda não se sabe o motivo do crime, mas a polícia civil está investigando o caso. Ambos os corpos foram encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML) da cidade de Guanambi e após a realização dos procedimentos que se fazem necessários, os corpos serão liberados para o sepultamento.

Aguarde mais informações!perdro henrique

Redação: www.mediosaofrancisco.com



Facebook Comments
Comentar