festividade Pau

No próximo final de semana, ou seja, nos dias 22,23 e 24 de Abril, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus(Missão) da comunidade de Pau D’arco, município de Malhada, no sudoeste baiano, estará realizando uma grande festividade em comemoração ao 33º ANIVERSÁRIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO, DOS SENHORES E MOCIDADE.

Na sexta-feira(22), será a abertura com a participação do grupo de Senhores(Levitas);
No sábado(23), a festa continua e com a participação do grupo de jovens(Sol da Justiça);
No domingo(24), será o dia todo, ou seja, manhã, tarde e noite. Na parte da manhã, Estudo Bíblico; A partir das 14hs, Batismo nas águas da Lagoa do Pau D’arco e a partir das 18h, culto de encerramento com participação do Grupo de Senhoras(Lírio dos Vales).

Lembrando que a cantora oficial é a jovem Graciele Borges da cidade de Pindaí-Ba e os preletores de cada dia são: Valdemir Santana que estará ministrando a Palavra de Deus na sexta-feira; O Pb. Osmário de Jesus que estará ministrando a Palavra no sábado, o Pb. Luciano(Pontal-SP) que estará ministrando no domingo pela manhã e a irmã Elineia Brito que estará ministrando a Palavra no domingo á noite.

O Pastor Presidente do Campo das Assembleias de Deus da cidade de Malhada, o dirigente da Congregação de Pau D’arco, Pb. João Rocha, juntamente com toda a Igreja convidam a todos para participarem desta festividade.festividade Pau

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar