eleições 2016

Nas eleições municipais deste ano de 2016 em Malhada, no sudoeste baiano, novos nomes poderão surgir no cenário político da cidade.

Sempre houve uma dificuldade para se eleger um vereador na Sede do município. Os eleitores da Sede costumam sempre votar nos candidatos que residem nos municípios, uns justificam a falta de nomes que lhes agradam e que venham realmente, de fato, representar a população da Sede e cumprir com suas promessas de campanhas, dentre outros motivos.

Mas nestas eleições de 2016 a realidade pode ser outra, este tabu pode ser quebrado, pois novos nomes têm surgidos como pré-candidatos a vereadores na Sede do município, a exemplo de Neinha Enfermeira, Missin de Luzia, Uelder de Tiana, Professor Ramilson Xavier, Paulo Reciclador, Carlindo Pacheco, além dos candidatos que concorreram as eleições de 2012, a saber, Juliene Nunes, Cristiano, Mário de Rege(vereador atuante), Geraldo Pedro(vereador atuante), Cleiton Caminhoneiro, Marina Boa Sorte(vereadora atuante), dentre outros. Lembrando, mais uma vez, que estes nomes são somente dos que residem na Sede do município(Malhada).

O povo de Malhada já começa a analisar os nomes e fazer os seus possíveis julgamentos e os pré-candidatos também já começaram a entrarem em contato com os eleitores colocando seus nomes a disposição. Quem souber de mais algum nome que não esteja incluso na lista, envie para que a reportagem venha acrescentar. Vamos aguardar a Convenção Municipal em Julho quando tudo assim será definido.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar