26-20160424_192157

O último final de semana em Pau D’arco, município de Malhada, no sudoeste baiano, foi marcado por louvor, adoração a Deus, renovo, libertação, salvação de vidas, batismo nas águas, oração, pregação da Palavra de Deus e revestimento de poder.

Com o tema ‘Por que estás dormindo? Levantai-vos e Orai…(Lucas 22.46), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus(Missão) do povoado de Pau D’arco realizou nos dias 22, 23 e 24 de abril do corrente ano(2016) o 33º Aniversário do Circulo de Oração e também festividades com os grupos de senhores e mocidade.

05-20160424_114214O evento contou com a participação da cantora Graciele Borges da cidade de Pindaí-Ba que louvou ao Senhor Jesus durante os três dias da festividade. Além disso, na ministração da Palavra de Deus, contou com a presença do Diacono Bira que ministrou no primeiro dia, Pb. Osmário de Jesus no segundo dia, Pb. Idalécio no terceiro dia pela manhã, substituindo assim o Pb. Luciano e a irmã Elineide ministrou à noite no encerramento da festividade.

Diversas caravanas se deslocaram de suas localidades para participar desta festividade e adorar o nome Santo do Senhor Jesus, a exemplo de uma parte dos irmãos da igreja Assembleia de Deus de Iuiú, Pindorama, Julião, Igreja Sede(Malhada), Congregação do Cedro também pertecente ao Campo de Malhada, Parateca, Rio das Râs, Brasileira, alguns irmãos da Ilha de Zezé, dentre outras igrejas que se fizeram presentes, a exemplo de uma caravana da igreja Assembleia de Deus de Palmas de Monte Alto, Espraiado e Barra de Parateca.

26-20160424_192157A igreja ficou pequena para receber uma multidão de evangélicos e amigos sedentos e famintos para ouvir a Palavra de Deus, louvar e engrandecer o Nome que é sobre todos os nomes(Jesus) e em decorrência da presença de muitas pessoas, o evento só foi realizado no templo da igreja na sexta-feira à noite e domingo pela manhã, na noite de sábado e domingo o mesmo foi realizado no espaço da Escola Municipal Maria Quitéria. Além da cantora oficial, os grupos de senhoras e de jovens das igrejas presentes também louvaram ao Senhor e a maioria dos obreiros presentes também tiveram suas participações. Lembrando que a Igreja Assembleia de Deus de Pau D’arco tem como dirigente local o Pb. João Rocha e o Pr. Almir Aguiar como Pastor Presidente das Assembleias de Deus do Campo de Malhada.

Redação: www.mediosaofrancisco.com Edição: Ramilson Xavier

Facebook Comments
Comentar