anselmo e gimmy

No cenário onde existem três pré-candidatos a prefeito, os grupos da situação liderados pelos prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr.Gimmy (PT) e o empresário Anselmo Alves Boa Sorte (PR), parecem que chegaram ao consenso em relação ao pleito de 2016.

Segundo informações passadas ao repórter David Porto, pelos os dois pré-candidatos a prefeito Dr.Gimmy e Anselmo, eles conversaram na última sexta-feira, 13 de maio, sendo processo eleitoral a principal pauta da conversa.

De acordo com os dois postulantes, em um sistema democrático, quem decide é o povo, é exatamente isso que eles farão. Os dois disseram que o povo será consultado em breve, através de uma pesquisa eleitoral. Serão 2(dois), os pré-candidatos da situação: Anselmo e Gimmy, que disputarão a preferência do eleitorado.

Os pré-candidatos citaram ainda, que resultado definirá definitivamente, quem será o candidato a prefeito que enfrentará o dá oposição Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (PMDB). “Se Anselmo sair na frente terá meu apoio, se eu tive melhor pontuado terei seu apoio”, disseram os dois postulantes.

O repórter David Porto quis saber de Anselmo sobre um apoio ao pré-candidato a prefeito Dezin, Anselmo disse que está aberto ao dialogo e até hoje não conversou nada com Dezin nesse sentido. Dezin não foi encontrado pelo repórter para comentar o assunto.

Fonte: folhadovale.net

Facebook Comments
Comentar