Manu

Aluna da Escola Municipal Paulo Freire, a saber, Emanuelly Mendes do Nascimento, mais uma vez é destaque na Olimpíada Brasileira de Matemática(OBMEP) e receberá Certificação de Menção Honrosa em nível Nacional. A aluna representará a cidade de Malhada e isso é muito gratificante para a Escola Municipal Paulo Freire e para a família da mesma.
A Sociedade Brasileira de Matemática – SBM e o Instituto de Matemática Pura e Aplicada- IMPA parabenizam o município/escola pela iniciativa e empenho em inscrever suas escolas em tão importante projeto. “Estão merecidamente de parabéns alunos, pais, professores e gestores que são quem diretamente vivenciam o cotidiano escolar com suas possibilidades e desafios”, acrescentaram a SBM e IMPA.

A cerimônia de premiação realizar-se-á no dia 06 de julho do corrente ano no Auditório da universidade do Estado da Bahia – UNEB, em Caitité-Ba.

A direção da Escola Municipal Paulo Freire e os professores vem a público parabenizar a aluna Emanuelly por esta conquista e elevação do nome da instituição de ensino. Parabéns! Parabéns!

Redação: www.mediosofrancisco.com Edição: Ramilson Xavier

Facebook Comments
Comentar