Dr.Gimmy_

Em conversa com o atual gestor da cidade de Malhada, no sudoeste baiano, Gimmy Everton(PT), no início da tarde da última terça-feira, 28 de junho, o mesmo ao ser questionado sobre a possibilidade da vinda do médico Dr.Marcelo ao grupo do Partido dos Trabalhadores, ressaltara que estava na fase do namoro e já encaminhando para o noivado. Só que as negociações avançaram bastante e aquilo que parecia demorar mais um pouco, teve um desfecho positivo no início da noite de ontem(terça-feira).

Ao saber da notícia, a reportagem do site Médio São Francisco Notícias entrou em contato com o atual gestor que confirmou a adesão do nome do médico Marcelo Augusto Delmondes Kumaira, Dr.Marcelo(PP) ao grupo. O nome do mesmo será confirmado como candidato a vice-prefeito durante a convenção.

Vale lembrar que, nas eleições municipais de 2012, Dr.Marcelo foi candidato a vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Dezin(PMDB), onde sofreram uma amarga derrota para o grupo do atual prefeito. A tragetória do médico não parou por ai, pois em 2014, nas eleições para presidentes, governadores, senadores e deputados, o mesmo rompeu com o grupo de Dezin e entrou na luta juntamente com os deputados Arthur Maia e Luiz Augusto, apoiando, assim, a candidatura dos mesmos em Malhada. Na eleição deste ano(2016), Dr.Marcelo caminhará junto com Dr.Gimmy para tentar a reeleição do atual prefeito em 2 de outubro.

Com a adesão de Dr. Marcelo, o grupo do atual prefeito se fortalece ainda mais, uma vez que ele traz consigo o atual vereador Rafael Rodrigues Delmondes, Rafa Enfermeiro(PP), eleito em 2012 com 569 votos. Além disso, tem a possibilidade muito grande de trazer para o grupo o ex-candidato a vereador Toninho do Genipapo, uma vez que este tem uma ligação muito forte com o referido médico.

Segundo informações do atual gestor, Dr.Marcelo concederá entrevista nesta sexta-feira, 01 de julho, às 12hs(meio dia), na Rádio Pontal FM, 91,5 da cidade de Carinhanha-Ba.
Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar