Dezin e anselmo

O que já não era tido mais como novidade em Malhada, no sudoeste baiano, foi revelado na tarde desta terça-feira, 26 de julho, a saber, a adesão do ex-prefeito Anselmo Alves Boa Sorte(PR) ao grupo do ex-prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin(PMDB).

Em quase todos os movimentos realizados no município de Malhada, Anselmo era fotografado ao lado de Dezin, o que dava a entender que tinham pretensões de caminharem juntos nas eleições de 02 de outubro do corrente ano. Como não tinha outra saída, já que o mesmo sempre é apontado nas pesquisas em terceiro lugar e sendo assim não teria como lograr êxito, caso confirmasse a sua pré-candidatura a prefeito, o mesmo optou em sair candidato a vice-prefeito na chapa do ex-gestor Dezin.

Com a decisão de Anselmo, a cidade de Malhada passa a contar somente com duas chapas que disputarão a cadeira da viúva(prefeitura)nas eleições do dia 02 de outubro, sendo estas encabeçadas pelo atual gestor Dr.Gimmy(PT) que tentará a reeleição junto com seu pré-candidato a vice-prefeito Dr.Marcelo(PP) e o ex-prefeito Dezin(PMDB) junto com o ex-prefeito Anselmo(PR) que tentarão voltar ao poder.

Segundo informações, a convenção do grupo do ex-gestor se dará no próximo domingo, 31 de julho. Por outro lado, a convenção do grupo do atual gestor ainda não tem data definida. As convenções em Malhada prometem e medirá a força que cada grupo têm.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Um comentário para “Ex-prefeito Anselmo(PR) adere ao grupo do ex-prefeito Dezin(PMDB) e é pré-candidato a vice-prefeito”
  1. Mary disse:

    Queria se possível um contato direto com o prefeito pois a secretaria de saúde através do seu secretário alvacir fez um debito comigo na casa de apoio aqui em salvador desde abril e não paga nem atende mais o celular. Estou entrando com uma denúncia no Ministério publico. Meu telefone para contato é 77 99914 8414 ou 71 99273 0674, para qualquer esclarecimento.

  2.  
Comentar